OSEMEADOR2004


"Ensinai-me a fazer a vossa vontade, pois sois o meu Deus. Que vosso Espírito de Bondade me conduza pelo caminho reto." (Salmo 142,10) !!!

A Parábola do Semeador



I made this widget at MyFlashFetish.com.

ORAÇÃO DE FÉ

ORAÇÃO DE FÉ
ACORDAR COM FÉ

Irmãos e Irmãs vamos acordar missiónarios todos os dias de nossa vida.

ORAÇÃO DE FÉ:

Meu Senhor e meu Pai! Envia teu Santo Espírito para que eu compreenda e acolha tua Santa Palavra! Que eu te conheça e te faça conhecer, te ame e te faça amar, te sirva e te faça servir, te louve e te faça louvar por todas as criaturas. Fazei, ó Pai, que pela leitura da Palavra os pecadores se convertam, os justos perseverem na graça e todos consigamos a vida eterna. Amém.


INVOQUEMOS O ESPÍRITO SANTO PARA FAZERMOS A LEITURA DO EVANGELHO:

Oração do Espírito Santo

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.

Oremos

Ó Deus que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da sua consolação. Por Cristo, Senhor nosso. Amém.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SÃO JUDAS TADEU 
NO DIA 28 DE CADA MÊS OS DEVOTOS LEMBRAM DE SÃO JUDAS TADEU, SABENDO QUE SE COMEMORA SEU DIA NO DIA 28 DE OUTUBRO.

São Judas Tadeu

São Judas Tadeu, glorioso Apóstolo de Jesus. A igreja vos honra e venera como patrono dos casos desesperados. Orai por mim, que me sinto tão desconsolado. Vinde em meu socorro com vossa intercessão, trazendo ajuda, quando a esperança desaparece quase por completo. Alcançai-me de Jesus a graça que hoje vos peço confiante... E desde já vos agradeço. E mesmo que eu não consiga exatamente o que espero, tenho certeza da vossa proteção, que me ajuda a viver na fé e confiança em Deus. Só ele conhece quando é melhor para nós qualquer graça que possamos pedir. Seguindo vossos exemplos, quero ser, também eu, mensageiro do evangelho de Jesus. - São Judas, orai por nós e por todas as pessoas e comunidades, para que sejam perseverantes na fé e no amor.

Amém.

Nenhum comentário:

SEMANA DA FAMÍLIA

SEMANA DA FAMÍLIA