OSEMEADOR2004


"Ensinai-me a fazer a vossa vontade, pois sois o meu Deus. Que vosso Espรญrito de Bondade me conduza pelo caminho reto." (Salmo 142,10) !!!

A Parรกbola do Semeador



I made this widget at MyFlashFetish.com.

ORAร‡รƒO DE Fร‰

ORAร‡รƒO DE Fร‰
ACORDAR COM Fร‰

Irmรฃos e Irmรฃs vamos acordar missiรณnarios todos os dias de nossa vida.

ORAร‡รƒO DE Fร‰:

Meu Senhor e meu Pai! Envia teu Santo Espรญrito para que eu compreenda e acolha tua Santa Palavra! Que eu te conheรงa e te faรงa conhecer, te ame e te faรงa amar, te sirva e te faรงa servir, te louve e te faรงa louvar por todas as criaturas. Fazei, รณ Pai, que pela leitura da Palavra os pecadores se convertam, os justos perseverem na graรงa e todos consigamos a vida eterna. Amรฉm.


INVOQUEMOS O ESPรRITO SANTO PARA FAZERMOS A LEITURA DO EVANGELHO:

Oraรงรฃo do Espรญrito Santo

Vinde, Espรญrito Santo, enchei os coraรงรตes dos vossos fiรฉis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espรญrito e tudo serรก criado e renovareis a face da terra.

Oremos

ร“ Deus que instruรญstes os coraรงรตes dos vossos fiรฉis com a luz do Espรญrito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espรญrito e gozemos sempre da sua consolaรงรฃo. Por Cristo, Senhor nosso. Amรฉm.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013




Balada para meu Pai
Teu amor, รณ meu pai, se traduz a todo instante, em palavras em gestos, palpites e sonhos.
Mesmo que muitas vezes eu pense ร  toa, no caminho, ao lado um do outro, o amor รฉ que conta.

Meu Pai! ร‰s ternura de Deus e presente constante.
Meu Pai! ร‰s canรงรฃo de ninar, melodia da gente!

Na conversa um segredo confessas: "Meu filho te amo".
E distantes sofremos saudades querendo que pare o tempo.
Ao rever-nos eu caio em teus braรงos, nem penso.
Na verdade, amigos nรณs somos e sempre bem francos.

Sabes pai que os anos passaram e cresce a luta da vida.
Mas eu nunca deixei de sentir tua forรงa ao meu lado.
Sobes alto no mastro e dizes: Meu filho, coragem.
Sejas forte na luta e tambรฉm nรฃo estรกs sem amparo.

Obrigado meu pai, companheiro, meu velho, paizรฃo e amigo.
Na canรงรฃo que embala e motiva a dizer-te o quanto te amo.
Peรงo a Deus que ele ouรงa os apelos e anseios que trazes contigo.
Eu aprendo o caminho da fรฉ, do amor do carinho e coragem.

Nenhum comentรกrio:

SEMANA DA FAMรLIA

SEMANA DA FAMรLIA