OSEMEADOR2004


"Ensinai-me a fazer a vossa vontade, pois sois o meu Deus. Que vosso Espírito de Bondade me conduza pelo caminho reto." (Salmo 142,10) !!!

A Parábola do Semeador



I made this widget at MyFlashFetish.com.

ORAÇÃO DE FÉ

ORAÇÃO DE FÉ
ACORDAR COM FÉ

Irmãos e Irmãs vamos acordar missiónarios todos os dias de nossa vida.

ORAÇÃO DE FÉ:

Meu Senhor e meu Pai! Envia teu Santo Espírito para que eu compreenda e acolha tua Santa Palavra! Que eu te conheça e te faça conhecer, te ame e te faça amar, te sirva e te faça servir, te louve e te faça louvar por todas as criaturas. Fazei, ó Pai, que pela leitura da Palavra os pecadores se convertam, os justos perseverem na graça e todos consigamos a vida eterna. Amém.


INVOQUEMOS O ESPÍRITO SANTO PARA FAZERMOS A LEITURA DO EVANGELHO:

Oração do Espírito Santo

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.

Oremos

Ó Deus que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da sua consolação. Por Cristo, Senhor nosso. Amém.

domingo, 29 de abril de 2012

Oração
Ao rezar este salmo, peçamos ao Senhor que seu Espírito faça cada dia nosso coração e por isso nosso viver,  mais semelhante ao seu de Bom Pastor.
Salmo 23
Javé é o meu pastor. 
Nada me falta. 
Em verdes pastagens me faz repousar; 
para fontes tranqüilas me conduz, 
e restaura minhas forças. 
Ele me guia por bons caminhos, 
por causa do seu nome. 
Embora eu caminhe por um vale tenebroso, nenhum mal temerei, pois junto a mim estás; 
teu bastão e teu cajado me deixam tranqüilo. 
Diante de mim preparas a mesa, 
à frente dos meus opressores; 
unges minha cabeça com óleo, 
e minha taça transborda. 
Sim, felicidade e amor me acompanham 
todos os dias da minha vida. 
Minha morada é a casa de Javé, 
por dias sem fim.
Referências
GONZÁLEZ FAUS, José Ignacio  A humanidade de Jesus como divindade e amor disponível em http://bit.ly/I043AM  

Nenhum comentário:

SEMANA DA FAMÍLIA

SEMANA DA FAMÍLIA