OSEMEADOR2004


"Ensinai-me a fazer a vossa vontade, pois sois o meu Deus. Que vosso Espírito de Bondade me conduza pelo caminho reto." (Salmo 142,10) !!!

A Parábola do Semeador



I made this widget at MyFlashFetish.com.

ORAÇÃO DE FÉ

ORAÇÃO DE FÉ
ACORDAR COM FÉ

Irmãos e Irmãs vamos acordar missiónarios todos os dias de nossa vida.

ORAÇÃO DE FÉ:

Meu Senhor e meu Pai! Envia teu Santo Espírito para que eu compreenda e acolha tua Santa Palavra! Que eu te conheça e te faça conhecer, te ame e te faça amar, te sirva e te faça servir, te louve e te faça louvar por todas as criaturas. Fazei, ó Pai, que pela leitura da Palavra os pecadores se convertam, os justos perseverem na graça e todos consigamos a vida eterna. Amém.


INVOQUEMOS O ESPÍRITO SANTO PARA FAZERMOS A LEITURA DO EVANGELHO:

Oração do Espírito Santo

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.

Oremos

Ó Deus que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da sua consolação. Por Cristo, Senhor nosso. Amém.

terça-feira, 10 de abril de 2012




    FELICIDADE


Levantei chateado já pensando nos inúmeros problemas que tinha 

para resolver, um gosto amargo na boca, dores pelo corpo e uma 

angústia esquisita me invadia a alma... (quantas vezes nos 

sentimos assim?).   Parecia uma barata tonta, não tinha idéia por 

onde começar...

Quando saí, encontrei um dia maravilhoso, um sol "gostoso" 

iluminava um céu azul quase sem nuvens, e eu tive a impressão de 

que Deus queria falar comigo.

Continuei caminhando e nas árvores da praça dezenas de 

passarinhos cantavam alegres e disputavam alimentos com uma 

barulheira festiva, e senti que Deus queria falar comigo.

Mais à frente, vi um menino de, no máximo, 3 anos, com os braços 

esticados e nas pontas dos pés pulando para alcançar uma maçã no 

alto de uma árvore.   Mesmo com todo o seu esforço, empenho e 

alegria, percebi que ele nunca iria conseguir alcançar aquela maçã.

Nesse momento, percebi também que nós somos iguais aquela 

criança. Também colocamos nossa felicidade, nossos melhores 

sonhos, em lugares tão altos como aquela maçã. Perseguimos 

frutos que não estão ao nosso alcance, e desprezamos o belo, as 

coisas boas que a vida nos oferece e nem damos a devida atenção.

Percebi então, quanto tempo estava perdendo fazendo coisas que 

eu julgava ser o melhor, bens matérias, status e prestígio. Só então 

compreendi que encontramos a felicidade onde está o nosso 

coração. A felicidade é como um tesouro valioso encontrado, pois, 

“Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração”. 

(Mateus 6,21). E neste dia eu ouvi Deus...

Jesus quer que ouçamos a sua voz suave e firme nos direcionando 

pelo melhor caminho a seguir. Basta abrirmos o coração e deixar 

que Seu amor nos leve aonde quiser.... 

Nenhum comentário:

SEMANA DA FAMÍLIA

SEMANA DA FAMÍLIA