OSEMEADOR2004


"Ensinai-me a fazer a vossa vontade, pois sois o meu Deus. Que vosso Espírito de Bondade me conduza pelo caminho reto." (Salmo 142,10) !!!

A Parábola do Semeador



I made this widget at MyFlashFetish.com.

ORAÇÃO DE FÉ

ORAÇÃO DE FÉ
ACORDAR COM FÉ

Irmãos e Irmãs vamos acordar missiónarios todos os dias de nossa vida.

ORAÇÃO DE FÉ:

Meu Senhor e meu Pai! Envia teu Santo Espírito para que eu compreenda e acolha tua Santa Palavra! Que eu te conheça e te faça conhecer, te ame e te faça amar, te sirva e te faça servir, te louve e te faça louvar por todas as criaturas. Fazei, ó Pai, que pela leitura da Palavra os pecadores se convertam, os justos perseverem na graça e todos consigamos a vida eterna. Amém.


INVOQUEMOS O ESPÍRITO SANTO PARA FAZERMOS A LEITURA DO EVANGELHO:

Oração do Espírito Santo

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.

Oremos

Ó Deus que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da sua consolação. Por Cristo, Senhor nosso. Amém.

domingo, 21 de novembro de 2010

Homenagem aos Catequistas


Queridos catequistas!

Senhor abençoe sua vocação, sua missão preciosa de difundir o reino de amor.

Em primeiro lugar, amamos a Deus, queremos servi-lo de algum modo. Enquanto olhamos para as nossas famílias nossa sociedade, ficamos preocupados, pois, sabemos que o mundo precisa urgentemente conhecer a Deus e o seu Amor.

O catequistas é uma pessoa que disse sim a Deus, assumiu o seu batismo com muito amor e dedicação, para anunciar que “ Jesus é o caminho, verdade e a vida “.

Só com muito amor ao próximo é que saímos de nossas casas e nossas atividades para se dedicar a messe do Senhor.

O catequista é uma pessoa que coloca em prática os ensinamentos de Cristo, de realizar o seu projeto e anunciar a Boa Nova nos corações das crianças, dos jovens, dos adultos, enfim, é levar todas as pessoas a participar do banquete Sagrado para sermos discípulos fiéis, e a cada dia dar o seu sim para fazer renascer outras vidas, no amor em Cristo.

“ Seduziste-me, Senhor, e eu me deixei seduzir “

Nunca se esqueça das palavras do profeta, pois só quem tem um amor muito grande é capaz de nos fazer seguir em frente, nunca desistir, mesmo quando temos dificuldades. Quando somos catequistas, somos ainda mais perseverantes diante de nossas dificuldades, somos apaixonados pelo que fazemos pelo que assumimos e pelo nosso compromisso de sermos sempre fiéis ao amor de Deus.

Parabéns para todos os catequistas e pedimos, sigam firmes no caminho de Jesus, Maria a primeira catequista seja sempre modelo a ser seguido por cada um de nós.

Coordenação da Comunidade:

José Luiz, Maria Helena e Equipe.

Nenhum comentário:

SEMANA DA FAMÍLIA

SEMANA DA FAMÍLIA