OSEMEADOR2004


"Ensinai-me a fazer a vossa vontade, pois sois o meu Deus. Que vosso Espírito de Bondade me conduza pelo caminho reto." (Salmo 142,10) !!!

A Parábola do Semeador



I made this widget at MyFlashFetish.com.

ORAÇÃO DE FÉ

ORAÇÃO DE FÉ
ACORDAR COM FÉ

Irmãos e Irmãs vamos acordar missiónarios todos os dias de nossa vida.

ORAÇÃO DE FÉ:

Meu Senhor e meu Pai! Envia teu Santo Espírito para que eu compreenda e acolha tua Santa Palavra! Que eu te conheça e te faça conhecer, te ame e te faça amar, te sirva e te faça servir, te louve e te faça louvar por todas as criaturas. Fazei, ó Pai, que pela leitura da Palavra os pecadores se convertam, os justos perseverem na graça e todos consigamos a vida eterna. Amém.


INVOQUEMOS O ESPÍRITO SANTO PARA FAZERMOS A LEITURA DO EVANGELHO:

Oração do Espírito Santo

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.

Oremos

Ó Deus que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da sua consolação. Por Cristo, Senhor nosso. Amém.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

REFLEXÃO PARA A VIDA


Senhor! Permita


Que eu aceite as minhas derrotas

assim como fico feliz com minhas vitórias.

Que a cada dia eu possa agradecer pelo nascer do sol

como pela noite que se vai.

Que eu possa perdoar a quem me fere sem mágoas,

sem me sentir uma vítima por isso.


Que eu entenda que as dificuldades da vida

fazem parte do meu crescimento como ser humano.


Que eu possa ser um ombro amigo a quem precise,

sem me sentir especial por isso.


Que eu seja humilde e perceba que à minha volta

outros sofrem bem mais do que eu.


Que eu consiga sorrir mais,

chorar menos e ser feliz com o que me destes.

Que eu consiga aprender que sou apenas mais um ser vivo

nesse imenso universo só Seu,

e respeite todas as outras formas de vida como sendo criação Sua.


Que eu aprenda que a vida me foi dada de presente

e não tenho o direito de tirá-la pois a Ti ela pertence.


Que eu tenha mais bondade, piedade, carinho,

compreensão e amor para com meu irmão.


E principalmente, me ensine a não pensar em mim,

deixando de ser egoísta até em minhas orações usando o pronome "EU".


Obrigado Senhor !!!

(Autoria Vilgarta)





Nenhum comentário:

SEMANA DA FAMÍLIA

SEMANA DA FAMÍLIA